Política de Entrega

A região de entrega, o estoque do produto e o frete escolhido serão determinantes no prazo de entrega de produtos. O valor do frete pode ser simulado ao adicionar produtos no carrinho de compras e ao informar o CEP no campo específico. 

 O prazo de entrega é informado ao finalizar a compra. 

Alguns produtos ou regiões não possuem entregas disponíveis, em função de maior dificuldade de manuseio, como Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa d’água, Gabinetes para banheiros e Material Básico. Quando isso ocorrer, esta informação será exibida após o Usuário consultar o frete através do CEP. 

 O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. 

 Caso o pedido tenha mais de um item, a entrega será realizada no maior prazo de disponibilidade de um dos itens, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. Caso tenha interesse em receber itens em prazos distintos será necessário fazer pedidos separados 

Modalidade Retira na Loja 
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido. Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada. 

O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 10 dias corridos, a contar da data de disponibilidade para retirada do pedido, informada no e-mail de confirmação. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, não garantimos disponibilidade e será aplicado o CDC(código de defesa do consumidor) para dirimir quaisquer dúvidas. 

O horário de funcionamento da nossa loja para retirada do produto é de segunda à sexta das 07:30 às 18:00 e sábado das 08:00 as 13:00. 

Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original dos dados do comprador com foto ou em caso de terceiros uma procuração do comprador mais o número do pedido. 

A Atlanta  não se responsabiliza por qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador, pois todas os valores de frete e entrega já estão considerados no valor final da compra. 

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição. 

Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado. 

Entregadores não estão autorizados a abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Se as condições forem inadequadas para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado. 

Produtos em lançamento ou exclusivos poderão ser comprados antecipadamente na loja virtual. Quando isso ocorrer, o prazo de entrega informado na página do produto é o da chegada do mesmo em nosso estoque para posterior envio ao cliente, seguindo as regras de prazo de entrega já informadas. 

Todos os produtos em promoção na loja virtual estão sujeitos a disponibilidade de estoque. 

Importante 

Observe sempre a descrição e as instruções na ficha técnica do produto (cor, dimensão e voltagem); 

Mantenha a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, pois é a garantia de seu produto; 

Em caso de troca ou devolução de produtos, serão exigidas a embalagem original em boas condições, manuais, itens e acessórios que acompanham os mesmos. 

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal.